O SAJ Defensorias está chegando à DPE do Maranhão. O novo sistema tem a missão de facilitar a rotina dos defensores públicos e servidores, promovendo troca de conhecimento entre as unidades, facilitando o acesso ao Judiciário e proporcionando a gestão completa dos processos judiciais. Ganhe tempo para resolver as demandas com rapidez e qualidade.


Para os maranhenses, os tambores são mais do que um instrumento musical. São símbolo da cultura local. No Maranhão, ao ouvir o rufar dos tambores, não há como não

se envolver. 


Essa é a proposta do Projeto Tambores: envolver todos os servidores e defensores públicos da DPE-MA em todas as etapas de implantação do SAJ Defensorias. O sistema de gestão processual chega para facilitar o dia a dia de trabalho em todo o órgão, promover a integração entre as unidades e com o Judiciário e agilizar a prestação de serviços à sociedade.  



Nesta página, você poderá se atualizar sobre todas as etapas do projeto de implantação, consultar os cronogramas de treinamentos e tirar as principais dúvidas a respeito do novo sistema.


Bom proveito! 

Benefícios 

Solução desenvolvida a partir de estudos com defensores públicos 

Aumento de produtividade e otimização da carga de trabalho 

Gestão completa das demandas judiciais 

Compartilhamento de conhecimento entre equipes 

Integração com o Poder Judiciário 

Módulos: agendamento e prisional (SIASPD)

Marcos do projeto

Materiais e informações

Central de dúvidas

ascomdpe@gmail.com 


Cronograma do projeto 

Em breve

FAQ

Perguntas e respostas frequentes 

Saiba mais

Notícias

Por que “Tambores”? 

Tambores são instrumentos musicais presentes e marcantes em diversas manifestações culturais do Maranhão: tambor de crioula, sotaques de bumba-meu-boi, cacuriá, blocos carnavalescos tradicionais, entre outras. 


Em cada ritmo, o som que ecoa dos tambores dita o pulsar dos corações tanto de quem dá vida à cultura quanto de quem acompanha cada expressão. Ou seja: no Maranhão, ao ouvir o rufar dos tambores, não há como não se envolver. 


Falar de tambores, portanto, é falar de envolvimento com intensidade e entrega sincera. 

Quer saber mais sobre tecnologia e inovação

na Justiça? Acompanhe

o SAJ Digital

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.